Linha de Apoio 800 180 171 (De Segunda a Sexta-Feira das 9:30 às 18:30) Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Quero Registar-me! Efectuar Login
Carrinho
Compras
CARRINHO VAZIO
Sinto um vazio cá dentro.
Enche-me de coisas maravilhosas!

formas-de-envio

  

1. Política de envios

A atuadespensa irá processar a sua encomenda assim que seja recebida a confirmação do pagamento da mesma. Caso esta confirmação aconteça até às 12h de um dia útil, a sua encomenda será entregue no dia útil seguinte, caso a confirmação aconteça após as 12h, será entregue 2 dias depois.
Caso exista alguma questão que a atuadespensa considere que possa dificultar ou atrasar a entrega da sua encomenda, irá contactá-lo de forma a esclarecer qualquer dúvida antes de proceder ao processamento da encomenda.

2. Envio
Após o envio da encomenda, irá receber um e-mail de confirmação do envio da mesma juntamente com um código de rastreio. Aconselhamos fortemente que efetue o acompanhamento a sua encomenda através da página da empresa de transporte.
O fornecimento de dados de entrega incorretos pode originar a devolução da sua encomenda para as nossas instalações. Todo este processo terá custos adicionais que, caso não sejam da responsabilidade da atuadespensa nem do transitário, serão suportados por si. Assim, aconselhamos fortemente que confirme todas as informações relativas aos seus dados de entrega. Depois de uma encomenda ser processada, não será possível alterar os dados de entrega na atuadespensa. No entanto, faremos todos os possíveis para que a informação necessária chegue até ao transitário o mais rapidamente possível.

3. Formas de Envios
A entrega da sua encomenda será efetuada pela GLS. Informamos que não é possível agendar qualquer horário de entrega. Abaixo segue a forma de atuação da empresa de transporte.

GLS
A GLS efetua entregas entre as 08:30 e as 19:00 horas. Quando falhada a entrega, o estafeta irá ligar-lhe para tentar reagendar a entrega.
No campo de observações da sua encomenda, poderá indicar a sua disponibilidade e/ou preferência de horários. No entanto, estas preferências não são vinculativas, são uma mera indicação que o estafeta tentará fazer cumprir.
A GLS irá efetuar quatro tentativas de entrega. Qualquer tentativa de entrega posterior a estas quatro terá custos associados que serão assumidos pelo cliente.

A atuadespensa aconselha-o fortemente a efetuar o rastreio da sua encomenda através do e-mail de confirmação que lhe é enviado. Caso verifique que existe algum problema com a entrega da sua encomenda, aconselhamo-lo a contactar a atuadespensa e/ou a empresa de transporte para solucionar o problema o mais rapidamente possível.
Seguem os contactos da GLS para que possa os possa contactar no caso de haver alguma dificuldade na entrega da sua encomenda. O número de rastreio encontra-se no e-mail de confirmação do envio da encomenda.

Website :  http://www.gls-group.eu
Contacto: 707 200 607

 

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies aqui.